Como-escolher-a-cor-da-maquiagem-de-olhos-1
As mulheres devem ser exigentes e cuidadosas com sua maquiagem. Não é coisa aceitada sair de casa com cores que não têm nada a ver. Mesmo nos trabalhos a imagem particular é tudo, e nas festas nem se discute.
Por isso é importante ter em conta a cor dos olhos. Sabe-se que todas temos diferente cor de olhos, mas há alguns truques que são úteis em geral.
Para aquelas com olhos castanhos, a facilidade é a resposta. Vocês têm a sorte de que quase qualquer cor fica bonita com seus olhos. É pouco provável que erros sejam cometidos e que fique em ridículo. Verde, coral, azul e dourado são somente algumas das cores que podem ser escolhidas. A única coisa que deve lembrar sempre é que a intensidade das cores sim vai ter que depender da cor da pele. Se a pele é clara use pouca intensidade e vice-versa.
Se tem olhos azuis, a melhor escolha é a de contraste. A atração que tem deve ser ressaltada. Uma boa opção é usar tons de marrom e rosa, é importante ter em conta que as cores quentes contrastam com seus olhos. Tente não complementar seu azul.
Para aquelas com olhos verdes as dicas são praticamente as mesmas. Tente de contrastar e use assim cores que vajam desde o bege até o marrom mais escuro. Pode também usar cores rosas. Mas neste caso, o uso de tons verdes pode resultar muito atrativo, mas sempre que seja usado com muita moderação e de acordo com a cor da pele, mas isto último acontece para todas as cores de maquiagem.
Lembre-se que a presença em estágios iniciais é tudo e que a sua tranquilidade é uma garantia para cair bem.
Fonte: areamulher