segunda-feira, 26 de setembro de 2011

10 Dicas para um corpo perfeito

Ainda não está na sua melhor forma? Lembre-se que uma mudança corporal depende de uma alteração nos seus hábitos. Isso pode ser difícil a princípio, mas logo se transforma em rotina. Sua boa forma depende do seu estilo de vida. É mais dificil alcançar seu objetivo se você não conhece o seu ponto de partida. Ele é fundamental para que você determine metas alcançáveis. E então vamos lá garotada!



1 - . Conheça a sua composição corporal 
Você pode usar monitores de gordura, adipômetros e trenas. Fazendo medições freqüentes, você também poderá avaliar se os seus treinos estão provocando os efeitos esperados.


2 - Faça 6 refeições ao dia
Quando você fraciona as refeições, seus níveis de insulina ficam constantes. Como este hormônio é importante para o metabolismo das gorduras e para a construção muscular, esta atitude o ajudará a emagrecer e a ganhar músculos.barras protéicas, barras energéticas e substitutos de refeição são opções nutritivas e saudáveis.


3 - Treine 3 a 4 vezes por semana
Treinar com intensidade 3 a 4 dias por semana estimulará seus músculos e o seu metabolismo sem o risco de overtraining. O aumento da massa muscular é responsável por um consumo maior de calorias/dia e facilitará seu emagrecimento.


4 - Ingira gorduras para perder gorduras
Acidos graxos essenciais, também chamados "gorduras do bem", são necessários para o seu organismo por múltiplas razões: regulam a produção de hormônios, melhoram o sistema imunológico, diminuem o colesterol e deixam cabelo, unhas e pele mais saudáveis. Ajudam a aumentar o metabolismo corporal.


Planeje suas refeições com antecedência
Se possível, estipule um horário fixo para as suas refeições principais e se alimente de três em três horas. Escolha com cuidado os alimentos que colocará no prato. Opte por cereais (arroz), leguminosas (feijão, lentilha, grão de bico), carnes pouco gordurosas e grelhadas (peito de frango, peru, peixes) ou soja, legumes cozidos ou no vapor e salada farta e colorida.


6 - Beba chá verde
Estudos indicam que o chá verde é capaz de acelerar o metabolismo. O composto responsável por este benefício é um polifenol chamado EGCG. Suplementos que contêm extratos de chá verde são termogênicos, ou seja, otimizam o gasto calórico. Caso você opte pelo chá em si, você pode consumir quente ou gelado, de 4-6 xícaras por dia, evitando o consumo à noite porque ele contém cafeína.


7 - Mantenha as tentações longe de você
Opte por refeições protéicas, que saciam a fome e são mais saudáveis. 


8 - Beba bastante água
Quer mais um motivo para beber água? Um estudo chamado “Termogênese Causada pela Água”, publicado em Dezembro de 2003 no Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism, mostrou que beber 2 litros de água ao longo do dia faz você gastar 100 calorias a mais do que gastaria. Bebendo água gelada, seu gasto calórico será ainda maior porque o organismo precisa trabalhar mais para deixar a água na temperatura de 37º. Então, tenha sempre uma garrafa para hidratação com você.


9 - Esqueça as regras uma vez por semana
 Esse será o dia de recarregar as baterias para recomeçar a rotina com gás total. Esta atitude também tem um efeito importante para recompor os estoques de glicogênio, que é essencial para a manutenção da sua massa magra.


10 - Coloque as dicas anteriores em prática
Para ter resultados, você precisa analisar seus erros e corrigi-los. Quais das dicas acima você já adotou como rotina?Comece hoje mesmo e adote estas atitudes para sempre. Você merece e pode conquistar um corpo em forma!
Fonte: pt.shvoong

sábado, 24 de setembro de 2011

Resenha: Paleta de sombra 3D (2)

Lembram que eu falei que iria postar uma outra resenha sombre uma outra paleta de sombra 3d, então aqui esta ela, essa não é em vídeo mas também é muito legal. Essa paleta é da Jasmyne.
Ela é uma paleta que vem com 84 sombras + 4 blushes. Ela é como uma carteira, já vi nas cores: preto, cinza e vermelho. Esta paleta custou 79,90, mas já vi na internet por 40,00!


Vem 84 sombras e 4 blushes. As cores são bem vibrantes, chamativas e era isto que uma pessoa procurava numa paleta.


Sem falar que a pigmentação dela é ABSURDA. É difícil descrevê-la, só vendo para crer. rsrsrs. Tem quatro cores para mostrar a pigmentação dela. Basta apenas uma passada leve e a cor já fica super forte. As sombras são em pó, mas elas parecem cremosas... não são iguais as sombras em pó comuns. Isso faz com que seja mais difícil que as outras para esfumar.


Essa outra foto mostra as sombras passada do dedo para o braço. A pigmentação continua e é incrível como a sombra ainda permanece nos dedos como se nem tivessem sido passadas no braço.


Além desta paleta em forma de carteira, tem também outra paleta da Jasmyne que basicamente é o mesmo produto: sombras em 3D com a mesma pigmentação... igual. O que muda é a embalagem, a quantidade de produto e as cores.


Fonte:  precisoapreder

Pessoal essa paleta é super recomendada por todos que a tem! Vale a pena comprar. E então o que acharam.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Paleta de sombra 3D

Como vocês já viram eu vou falar da Paleta de Sombra 3D, bom na verdade eu não a  vai. é um vídeo, com uma resenha sombra uma dessas paletas que são d+, essa resenha é sobre a paleta da Luisance assim que eu achar de outras eu posto aqui.


Pessoal o que vocês acharam, eu pessoalmente adoro essas sombras Meu Deus são muito pigmentadas. Eu recomendo essas paletas.
 

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Kit Travel para quem usa Circle Lens

Voltando a falar sobre circle lens, mas dessa vez sobre o Kit Travel e explicando como usar e o que que é né!


É um kit travel para circle lens, ele tem esse formato de porquinho, mas pode ser comprado com qualquer formato.



Aqui é o que vem dentro dele, esse kit é bom para quem não é acostumado a usar lentes como as pessoas que usam lente de grau, mas querem passar um bom tempo com elas.
Esse kit é bom para casos de emergência, por exemplo, se algum cisco cair no seu olho, se a lente começar a incomodar, se você for convidada subitamente para ir tomar banho de piscina, etc.



Dentro do kit vem:

1 - Pinça para retirar as lentes do vidrinho
2 - Case para lentes (para caso você tenha que tirar as lentes, você tem onde guardar)
3 - Pinça para lentes (para você não ter que colocar o dedo dentro da case, também serve pra tirar a lente do olho caso você esteja com as mãos sujas, acredite, isso é MUITO útil!)
4 - Garrafinha para renu (para limpar a lente antes de guardar ou colocá-la novamente.

A Luciana da Tokyo Fashion Girls Comprou o kit porque...
Vou contar porque comprei esse kit... eu estava em um evento de anime e durante o dia um cisco caiu no meu olho e eu estava usando lentes. No evento não tinha sequer um sabonete para lavar as mãos, nem água tem no camarim dos cosplayers! Tirei a lente, esfreguei os olhos e guardei (com a mão suja) resultado: meu olho começou a inchar e ficar vermelho e tive que ir pro hospital, não foi nada grave mas tive que tirar meu cosplay e passei o resto do evento com óculos escuros simplesmente porque não tinha um kit desses pra me ajudar!

Esse aí foi uns 16 reais e eu comprei pelo ebay, lá tem várias opções se você procurar por "contact lens kit".


Fonte: tokyofashiongirls
Agora vocês já sabem, é preciso ter um kit Travel, como eu já disse é isso é muito serio. Alguma de vocês já passou por algum problema assim com lentes? Como foi?

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

As circle lenses "Anime Eye" mais vendidas!

 Primeiramente eu queria pedir uma imensa desculpa por ficar 13 dias sem postar, mas eu fiquei
 doentinha e estou tomando uma bateria de remédios (ontem tomei injeção no bumbum shhhh vergonha) agora que estou um pouco melhor, então eu decidi postar logo.

 O post de hoje vai falar sobre Circle Lens mais conhecido como "Anime Eye" ou "lentes de contatos que deixa seus olhos do tamanho igualzinho de anime": A lente de contato especial para aumentar os olhos.


1. Geo Bambi Princess Mimi Sesame Gray

Essa é a lente campeã mundial de vendas. Está em primeiro lugar na lista de conhecidos sites. Geo Medical Princess Mimi é a versão internacional da série desenhada pela famosa modelo Tsubasa Masuwaka.

Marca: GEO
Origem: Coréia do Sul
Teor de água: 38%
Grau: 0.00 à -6.00 
Diâmetro: 15,0 mm
Prazo de validade : 3 anos
Vida útil: 1 ano


A série Bambi é um enorme sucesso no Japão e frequentemente aparece por aí como 'esgotada'. Isso porque itens promovidos pela Tsubasa realmente viram febre.

As lentes são do tipo grandes (15mm), mas muito confortáveis. Seu desenho é original e único, deixa quem as usa com uma aparência de boneca. A Sesame Gray não chega a ser totalmente cinza, pois tem uma tonalidade azulada.



O lado bom dessa lente é que ela não cai no padrão do cinza. Circle lenses cinzas costumam ser pouco perceptíveis, talvez escuras demais. Esta realmente chama a atenção, pois contém mais de uma cor nela (são 3, muito bem combinadas).

Gosto muito do contorno amarelado no centro, faz o olhar parecer brilhante e sonhador.

----------


2. Geo Bambi Princess Mimi Apple Green

Mais uma lente da série desenhada pela Tsubasa, que ocupa o segundo lugar na lista das mais vendidas atualmente.

A Apple Green deve ser reconhecida pelos seus méritos, já que é a lente verde mais requisitada na maioria dos sites. Digo isso pois a preferência geral é sempre por lentes castanhas e cinzas (que são preferência principalmente pelas orientais, para se usar no dia-a-dia).


Este modelo é realmente visível, porém costuma arrancar bons elogios das pessoas.

Nos olhos as lentes ficam como um verde escuro, com o círculo amarelado por dentro. Mais uma vez, a presença dessas duas cores traz um resultado lindo. Possui uma borda externa preta, que contribui bastante para o efeito de aumento dos olhos, mas não é muito grossa (assim como a Sesame Gray).


As lentes dessa série não são muito opacas, por isso tendem a escurecer dependendo da cor original dos seus olhos.

Quem experimenta costuma dizer que não sente nada nos olhos, de tão confortável. O desenho desta lente é realmente único, o que a faz ser muito desejável. O anel externo, a cor vibrante e semi opaca e o anel interno, formando 3 cores, cria um efeito muito bonito!

----------
 

3. Candy Magic Barbie King Size Brown


Esta é a famosa lente da Kumicky. É usada com bastante frequência pela modelo da revista Popteen. Seu anel externo preto é realmente chamativo. Porém, se você experimentá-la pode facilmente se apaixonar. O olhar fica como o de uma boneca.

Esta lente dá uma excelente definição e aumento ao olhar. O castanho costuma ser sutil e levemente acizentado. Mas o desenho em si aparece bem em todo o tipo de luz.

A série King Size tem um padrão muito semelhante ao da Geo Angel. A diferença certamente está na espessura do anel externo.


Toneladas de modelos japonesas já foram vistas usando estas lentes, incluindo Sakurina da Ageha e Kumiko Funayama e Suzuki Nana da Popteen!

Esta lente está na minha mira e creio que em breve será minha próxima aquisição! ♥ Eu poderia dizer que ela não decepciona e é uma ótima aposta. Não é de se estranhar por ser tão popular!

----------

Outras lentes na lista das mais vendidas:
Geo Angel Brown
Neo Cosmo Glamour Gray
Neo Dali Extra Brown
EOS Max Pure Pink
Geo Nudy Blue

Fonte: cerejinha
Eu listei três sites onde você pode comprar as suas lentes:
SPECIALLENS (esse aqui ja vem com uma base para elas e pode custar ate $10.)
Pinky Paradise (tem como você ganhar brindes e também vem com base para guardalas (em forma de bichinho fofo))
Luly Shop (não tenho muita informação mas sei que vem com estojo e base para as lentes)
Tem muito mais é só pesquisar e um monte entraga aqui no Brasil.


Cuidados específicos com as lentes: (os mesmo de lentes comuns)
* Manuseie suas lentes de contato com mãos rigorosamente limpas. Manusear sua lente com mãos sujas poderá contaminá-la ou danificá-la — e o prejuízo é certo para sua saúde e/ou seu bolso
* Lave as lentes somente com os produtos específicos, de preferência aqueles indicados por seu especialista. Nada de lavar as lentes com saliva ou água corrente!
* Mantenha seu estojo para lentes de contato limpo. Substitua-o com regularidade.
* Retire as lentes ao aplicar maquiagem.
* Proteja suas lentes de substâncias químicas, abrasivas, gordurosas etc. tais como cremes, produtos em aerossol, poeira etc.
* Quando manusear as lentes sobre a pia, certifique-se que o ralo esteja tampado. É comum perder lentes ao, acidentalmente, cairem no ralo de pias.
* Evite manusear suas lentes com objetos pontiagudos ou cortantes, tais como pontas de lápis, tesouras, ou mesmo com as unhas.
* No banho, feche bem os olhos (ou ao lavar o rosto) para evitar o contato das lentes com sabonete e/ou xampú.

P.S.: Tem pessoas que são alérgicas a lentes de contato, então é sempre bom procurar um oftalmologista antes para saber se você é ou não.
 Mas caso você fique com preguiça peloamordeDeus qualquer coisinha que você sentir diferente (irritação, coceira, ...) tire a lente imediatamente e corra para um médico, estou falando serio a casos de pessoas cegas por causa de lentes de contato. 
Mas uma coisa vocês sabiam que o nosso Harry Potter o Daniel Radcliffe é alérgico a lentes de contatos, quando ele meio que se transformou em Voldemort nos filmes mudaram a cor dos olhos dele com um programa de computador.

Pessoal espero que tenha gostado e lembre-se tenham cuidado ao usar e manusear as lente. Eu pretendo postar mais sobre elas aqui se vocês quiserem claro. Bjs e abraços.

sábado, 3 de setembro de 2011

Como usar meias calças inverno 2011/2012

Como usar meia calça inverno
Se você não sabe  Como Usar Meia Calça Inverno 2011/2012  essa matéria com algumas dicas te ajudará e muito! Pois nada melhor do que usar esse acessório que além de complementar o seu visual ou look de inverno, ainda poderá arrasar nas noites mais frias do ano.
Confira essas dicas de como usar meia calça logo abaixo:

Clássica

  • Os modelos que tenham as cores neutras (bege, preto, cinza e marrom) podem ser utilizados em qualquer ocasião, mas para melhorar o seu look pense no seguinte: sempre combine o tom mais próximo das roupas que utilizar;
  • Já para a noitada, prefira os modelos menos formais como aquelas que possuem detalhes – fumê, risquinhos, entre outros;
  • Se você deseja usar uma meia calça para dar o efeito alongador, então escolha os modelos que tenham listras bem finas. Já aquelas que possuem listras verticais combinam muito bem com saias ou vestidinhos.

Romântica

  • Se você gosta do estilo mais romântico, então abuse das estampas que tenham desenhos de flores, bolinhas, lacinhos, entre outros;
  • Mas cuidado com alguns estilos de estampas, pois se não souber combinar pode acabar engordando as pernas. Para isso não acontecer, use outra meia calça de cor preta bem fina por baixo.

Moderna

  • Sabe aquela aparência de seriedade do inverno? Deixe tudo mais animado com a combinação de meia calça mais colorido, como as cores vermelha, amarela, violeta, rosa, roxo, entre outros;
  • Sempre tenha em mente o seguinte: meia calça estampada combina com saia ou vestido liso.
Fonte: pesquisanaweb

Olha eu devo dizer eu prefiro as modernas e se clássicas tem que ser bem escuras, e você comentem ai qual é o tipos de vocês?