segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Filmes para assistir na noite do Halloween

Eu sei que não postei nada sobre o Halloween, desculpe estava muito alienada, prometo que ano que vem vai ter uma chuva de post sobre isso (é uma das minhas épocas favoritas), então como já é hoje e a propósito Feliz Halloween, eu decidi postar filmes para as pessoas que não vão a uma festa comemorar ou se vão dar uma festa e ainda não decidiu que filme passar, essas são para vocês.



Clássicos de terror para ver no Dia das Bruxas:
o-bebe-de-rosemaryO bebê de RosemaryFilme de 1968, dirigido por Roman Polanski. Conta a história de um casal que se muda para um novo edifício e que faz amizade com um casal de idosos. Os dois vizinhos nutrem um interesse particular por Rosemary, que está grávida. Terror psicológico, o filme explora o medo que resulta da imaginação e cresce a ponto de tornar-se realidade.
profeciaA profecia
O remake foi relançado em 2006, 30 anos após o lançamento do original. Este filme é baseado em livro homônimo de David Seltzer e conta a história de uma trama internacional que prepara o nascimento do anticristo no seio da diplomacia mundial, com fins claros de dar fim a humanidade e instaurar o reinado do demônio. O terror psicológico é bastante explorado, mas não faltam elementos como rituais satânicos, mortes misteriosas e violação de túmulos que constituem-se em cenas clássicas dos filmes de terror.

exorcistaO exorcista, preferencia todos os exorcista.

O original é de 1973 e independente dos remakes e continuações terem se superado no quesito zumbis gosmentos e apavorantes, esse clássico é imperdível para os amantes do gênero “filme para o sangue gelar nas veias”. Conta a história de uma garota de 12 anos, Regan McNeil, que é possuída pelo demônio. Um padre é chamado para exorcizar a menina e o duelo entre o sacerdote e o capeta sustenta boa parte da trama. O exorcista, na época do lançamento, provocou polêmica por trazer cenas com uma forte conotação erotizada, pelo menos para a época, daí que algumas cenas foram cortadas na exibição nos cinemas. Além disso, maquiagem e efeitos visuais marcaram época e fizeram escola a partir deste filme.
danca_dos_vampiros_valsaA dança dos vampiros
Também de Roman Polanski, este filme é de 1967. Clássificado no gênero comédia de horror, conta a história de um professor, Ambrosius, e de seu assistente (o próprio Polanski) que viajam à Transilvânia para estudar e caçar vampiros, mas seus planos não saem como o esperado. Além da trama que mistura humor e terror, com doses generosas de suspense, a estética do filme é belíssima e também fez escola principalmente no quesito representação do mito do vampiro como lascivo, sensual e sedutor.
morte-pede-carona1A morte pede carona – versão de 1986Este é um dos filmes ícone dos anos 80. Conta a história de Jim, um rapaz com a tarefa de conduzir um carro através dos Estados Unidos, até a Califórnia, que para não cochilar no caminho e ter com quem conversar, decide dar carona a um estranho. Mas, fatos estranhos começam a ocorrer na estrada, fazendo com que Jim de arrependa amargamente da decisão. O filme é considerado o pai dos thrillers de terror atuais que envolvem estradas e serial killers.
o-iluminado-4O iluminado
Este filme de Stanley Kubrich e protagonizado por Jack Nicholson no auge da carreira é tido como o clássico dos clássicos. O filme mistura terror psicológico, loucura, paranóia e doses de eventos sobrenaturais para contar a história de um escritor em crise que aceita um emprego de zelador em um hotel que durante o inverno fica fechado. Isolado do mundo por longos meses, cercado de neve e vivendo em um prédio antigo cheio de histórias sinistras, o zelador (Nicholson) tem como únicas companhias a esposa, por quem nutre sentimentos de aversão por considerá-la culpada por seu fracasso como autor, e o filhinho, um garoto que tem estranhos poderes em se comunicar com o além.
carrieCarrie – A Estranha
Filme de 1976, de Brian de Palma, diretor que é considerado pela crítica especializada e ele se mesmo se diz um confesso discípulo do mestre Hitchcock. Conta a história de uma adolescente oprimida por uma mãe extremamente religiosa e que na escola é tida como uma pessoa esquisita, sendo hostilizada pelos colegas. A jovem, que é dotada de poderes paranormais acaba sendo vítima de uma brincadeira de mau-gosto dos colegas, com consequências trágicas. Além dos elementos de suspense e terror que foram imitados diversas vezes por filmes mais recentes, Carrie – A Estranha trata de questões mais profundas como culpa e desejo, fanatismo e crueldade.
cemiterio-malditoCemitério Maldito
Este filme, considerado um clássico para uns e trash para outros, reúne os elementos típicos dos filmes de terror com zumbis, maldições e tragédias familiares que marcaram a filmografia do gênero na década de 80. Conta a história de um médico que vai viver com a família em uma cidadezinha esquecida no interior dos Estados Unidos, onde existe um antigo cemitério de animais almadiçoado. Por uma fatalidade, o filhinho do médico morre atropelado e, o pai, após ouvir histórias de que quem é enterrado no antigo cemitério volta à vida, decide levar o corpo de seu filho para lá, o que gera consequências terríveis para o resto da família.
colheitamalditaColheita Maldita
Também da safra dos anos 80, Colheita Maldita reúne mortos vivos e possessão demoníaca numa história sobre um adolescente fanático e pregador “religioso”, com estranhos poderes, que induz as crianças de uma cidadezinha rural americana a assassinarem todos os adultos do lugar. Um casal perdido na estrada chega à estranha cidade e precisa enfrentar um pesadelo inimaginável e um estranho ritual para um demônio que exige sangue humano como tributo.
psicosePsicose
E falar no mestre sem indicar nada dele seria até blasfêmia. Alfred Hitchcock tem uma filmografia perfeita para uma lista de Dia das Bruxas. Mas a sua pérola é o inimitável Psicose (apesar da tentativa frustrante de Gus Van Sant refilmar o clássico quadro a quadro no final dos anos 90). Ainda que seja impossível refazer outro psicose, o filme fez uma escola que se sustenta até hoje quando a intenção é meter medo. Rodado em 1960 e ousado para aqueles tempos conservadores, Psicose mistura elementos de suspense com psicanálise das boas, freudiana, incluindo um complexo de Édipo dos mais mal resolvidos de toda a história do cinema. Uma secretária, vivida por Janet Leigh, rouba 40 mil doláres da firma onde trabalha e foge da cidade, parando num hotel de beira de estrada para descansar. No local, vive Norman Beates (Anthony Perkins) um jovem reprimido pela mãe. Medo, desejo e culpa são levados ao extremo nesta história que há quase 50 anos mantém-se como um dos ícones de todos os filmes de terror e suspense.
 A Bruxa de Blair
Teve um repercussão muito grande, mesmo antes de sair, pois foi espalhado na Internet que as cenas eram reais. Com um orçamento muito modesto, apenas 35 mil dólares, porém foi estrondoso o sucesso do filme.
O filme começa com uma mensagem que informa que as imagens do filme foram encontradas, e que foram feitas por três estudantes de cinema com o propósito de fazer um documentário sobre uma lenda, o desenrolar do filme são os três estudantes fazendo as filmagens e coisas estranhas começam a acontecer.
Fonte: cineinblog
Continuação:

A Morte do Demônio;
Colheita Maldita;
Halloween (esse filme é show);
O Grito;
A Hora do Pesadelo;
O Chamado;
Drácula;
A Casa de Cera;
Sexta-feira 13;
Hellraiser - Renascido do Inferno;
O Massacre da Serra Elétrica;
Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado;
Frankenstein;
Pânico (todos);
Entrevista com Vampiro (esse é para as meninas suspirem com o elenco, Tom Cruise, Brad Pitt, Antonio Banderas).

Chega pessoal se não eu fico aqui até o ano que vem, sou fascinada por filmes de terror e horror, agora é só você escolher o seu, eu nessas noite gosto de fazer maratona desses filmes e vocês? E qual são seus filme preferidos?

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Moda Verão 2012 - Tendências Femininas

O mundo da moda nunca para, enquanto no Brasil ainda se fala sobre coleção outono/inverno, fora daqui já se mostram as coleções primavera/verão 2012, colocando as novas tendências da moda para a nova estação, que aqui demora um pouco mais para chegar.
 

Muito mais que a diferença de clima, há o interesse das indústrias químicas, responsáveis por toda esta movimentação do mundo da moda e elas fazem acontecer a moda meses antes da estação por vários motivos, entre eles financeiros e também testes que são realizados, pois a moda verão 2012 lançada agora nem sempre será a mesma moda verão 2012 que se fará presente no próximo verão. Algumas cores mudam, algumas peças saem de cena, outras entram e até o verão a moda verão 2012 vai se formando.
 
A promessa das novas tendências para primavera/verão 2012 serão cores fortes, as chamadas cítricas, como laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon, sendo que outras cores também podem ganhar o toque cítrico e serem combinadas para uma bela produção. As cores neutras também continuarão em alta com o nude, os tons de cinza, ocres, beges e também os off-whites que são brancos mais escurecidos.
 

Apesar de há anos, as indústrias quererem implantar as cores mais neutras no verão, países como o Brasil trazem, tipicamente no verão, as cores mais fortes. O verde, rosa e laranja na tonalidade de neon, no Brasil é moda certa em todo o verão. O branco também sempre se faz presente pela facilidade em combinar cores e pela leveza, principalmente nos verões brasileiros que têm se mostrado tão quentes.
A moda vai mudar nas modelagens que vão aparecer mais amplas, com calças tipo alfaiataria retas e folgadas, com muitos modelos tipo boca-de-sino, boyfriend e a peça que será a mais usada do verão, a pantalona em vários tecidos e padronagens.
 

Os vestidos e saias ganharão um pouco mais de comprimento, como um pouco acima do joelho, no meio da panturrilha e também nos tornozelos, ou também os modelos maxi que ainda continuarão a fazer a cabeça das mulheres, com tecidos fluidos, até com um pouco de transparência com tons suaves e chegando até no pálido.
 
 

 

As estampas florais e o cetim também terão um papel importante na modelagem de vestidos como os que faziam sucesso em filmes antigos, usados com grandes chapéus. No último verão 2010/2011 as estampas florais fizeram muito sucesso, seguidas de desenhos geométricos além das estampas tribais e aquelas que lembrassem o meio ambiente, animais e plantas. Para o verão 2012 espera-se o mesmo, com alguma diversificação nas cores, mas com os temas das estampas bastante semelhantes.
 

A moda verão 2012 como sempre será muito democrática deixando que a mulher escolha entre muitas opções, basta saber o que melhor combina com seu estilo para ficar dentro da moda.
Fonte: dicasgratisnanet
Agora é só vocês combinarem de acordo com o que vocês gostam.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Truques de Maquiagem para os Lábios

Truques de Maquiagem para os Lábios

Cansada que seu batom fique borrado a poucos minutos de haver se maquiado? Querem aprender técnicas para tornar os lábios mais grossos e olhar atraentes quando se maquia? Se sim, então esses truques de maquiagem para os lábios são perfeitos para você.
batom é um elemento que não pode faltar em nosso kit de maquiagem. Para o aproveitar melhor siga estas dicas simples e rápida que colocamos para vocês abaixo. Pegue um espelho e tente!
Escolher a cor certa.  Há um monte de cores de batom. Temos que escolher entre o vermelho clássico até o bordo,passando pelos rosas e os nude. Um truque para verificar o tom que nos fica melhor é provar em um dedo. Em seguida, coloque o dedo próximo ao seu rosto e verifique como fica.
Deslize para a pintar melhor. Antes de aplicar o batom, esfolie os lábios usando uma escova de dentes velha ou uma toalha de papel úmida. Assim, ao aplicar o batom, deslizará melhor e não ficará áspero seus lábios.
Evitar que o batom saia.  se maquia os lábios, ficará divino, mas logo que você chegar para a festa, a pintura desapareceu … Um truque para que isso não aconteça com você é aplicar balsamo claro em seus lábios, e um pouco no canto, antes de aplicar o batom.
Para tornar os lábios mais grossos. Depois de terminar de aplicar o batom e utilizando seus dedos aplique um pouco de gloss ou brilho prata ou ouro no meio dos lábios inferiores.
Fonte: dicasmodafeminina
Agora vocês podem ficar com os lábios ainda mais divino.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aposte na mousse para um cabelo poderoso

O mousse é perfeita para dar volume e definição aos cachos naturais ou mesmo aos produzidos com babyliss.
 ana beatriz barros

A Blue Man, que desfila no Fashion Rio, apostou em um cabelo de verão 2012 com ondas naturais
Foto: Fotosite
Versátil, a mousse é indicada tanto para encorpar e criar ondas nos cabelos lisos como para definir e controlar o volume dos crespos. "Pode ser encontrada em graus diferentes de fixação, dos leves aos extrafortes. Por isso, fica bem em todos os tipos de fios", conta o cabeleireiro Eron Araújo.

Como usar



"O produto é ideal para quem quer movimento", afirma o cabeleireiro Hélio Nakanishi, de Brasília. Para isso, pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos. "Antes do secador, você tem mais definção. Depois da escova, o resultado é aquele cabelão sexy", define Eron.

Dica



difusor potencializa o volume, mas dá para garantir o mesmo efeito sem submeter os fios ao calor. "Basta aplicar a mousse nos cabelos molhados e amassá-los, de baixo para cima, usando uma toalha limpa", ensina o cabeleireiro Marco Antonio de Biaagi, de São Paulo.

Dose certa



"A textura facilita a distribuição, evitando possíveis exageros", opina o cabeleireiro Renato Fuzz, de Florianópolis. Para ter as ondas dos sonhos, use o equivalente a uma bola de tênis nos fios longos e, nos curtos, reduza para uma bola de pingue-pongue.
produtos
Foto: Divulgação

Sugestões de produtos



1. Mousse de Volume Antiumidade, da Sexy Hair. R$ 85*
2. Mousse de Volume Body Full, de Redken. R$ 91*
3. Whipped Crème, da Sebastian. R$ 116*
4. Mousse Iluminador Semi di Lino, da Alfaparf. R$ 55*
5. Mousse de Volume Tecniart, da L’Oréal Professionnel. R$ 75*
6. Amplifier Fiber Mousse, da Revlon. R$ 81*
*Preços pesquisados em agosto de 2011
Fonte: mdemulher
Pessoal esses dias fiquei louca fui fazer o enem, alguém ai fez o que vocês acharam? Enfim eu gosto muito de usar musse, acho que da para fazer varias coisa e vocês gostam?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sombra adesiva

Todas sabemos o trabalhão que dá fazer e retocar a make e, pensando nisso, a empresa americana ColorOn acaba de trazer ao mercado a novidade das sombras adesivas.
È um kit de sombras adesivas e descartáveis que vêm com aplicador, e ainda são hipoalergênicas e à prova d’água! A marca promete que o produto é fácil de colocar e de longa duração. 

As sombras são oferecidas no formato de adesivo anatômico aos olhos e possuem diversas combinações de cores, desenhos e tamanhos para melhor se ajustar ao seu rosto, disponíveis em tonalidades que vão de degradê até variações mais extravagantes como felinas e militares.
Para aplicar basta colocar o adesivo sobre as pálpebras, pressionar e depois retirar o adesivo. demora uns dois minutos no máximo .

Sombra Adesiva Preço Fotos1 300x224 Sombra Adesiva Preço, Fotos
O kit da ColorOn, que traz diferentes opções de cores e estilos, vem com 20 sombras instantâneas e pincel próprio para auxiliar na aplicação e custa 30 dólares (o site da marca  faz entregas no Brasil), há caixinhas mais baratas, com cinco pares por US$ 18.. Para quem preferir uma opção mais tradicional de compra, a brasileira Di Vicentin  também criou a sua versão. Para mais informações acesse o site da marca.
Nós ainda não testamos para ver se funciona, mas na internet existem alguns vídeos que ensinam a usar, além de mostrar o resultado final com todo o toque de realidade que as embalagens não dão.
Eu peguei dois videos, eu sei que eu falei mas da ColorOn, mas eu comentei a Di Vicentin então eu peguei um vídeo dela também.






Eu acho legal mas não sei muito bem se fica legal mesmo, o que vocês acham?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lip Tattoo - Adesivo para os lábios

Eu sei que já faz um tempinho que lançaram isso mas eu nuca falei disso aqui, então la vai.
Trata-se de um produto da empresa norte-americana Violent Lips que foi batizado como “Temporary Lip Tattoo”. Como o nome em inglês sugere, ele funciona como uma tatuagem temporária daquelas infantis, do tipo transfer para a pele — mas, no caso, é feita nos lábios.
Blog de dicasdemenina : DICAS DE MENINA, Adesivos estampados para os lábios - Você teria coragem de usar???
São estampas e cores diversas para quem quer ter lábios super diferentes: tem estampa de leopardo, de cheeta rosa, arco íris, rosa de bolinhas brancas e até vermelho com um xadrez preto que lembra uma meia arrastão.
  
O site da empresa fabricante afirma que o produto é liberado para qualquer pessoa acima de três anos de idade, e que uma vez aplicado, tem duração de 4 a 8 horas. A remoção é fácil: basta usar um lencinho embebido em óleo mineral. A página oficial garante ainda que a tal “tatuagem temporária para os lábios” é aprovada pelo FDA (Food and Drug Administration), enriquecida com vitaminas e não contém extratos animais, além de ser “testada em supermodelos, não em animais”.

Há muitas opções de boquinhas, entre estampas de animais, listrados, bolinha e xadrez, ao preço de US$ 14,95 o pacote com três “tatuagens”.A fabricante anuncia ainda que em breve lançará quatro cores de “glitterati”, um modelo com visual brilhante. O “Temporary Lip Tattoo” está disponível no site da Violent Lips, que faz entregas com frete grátis para os Estados Unidos e Canadá; para pedidos internacionais, a entrega é de graça para compras de no mínimo três produtos.
A ainda um vídeo promocional ensinando como usar vale a pena ver pois é precisa de um pouco de habilidade.
Bom eu pessoalmente não sou muito de usar batom, mas eu achei esse adesivos lindos, e vocês gostam, alguém jã comprou?

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lançamento: Miss Piggy na M.A.C

Pessoal eu estava meio que doentinha por isso não estava postando mas melhorei agora voltei 90%, então aí vai a sua postagem.

Depois do sucesso feito por Smurfette no editorial da Harper´s Bazaar de agosto, quem anda a todo o vapor no mundo fashion é Miss Piggy.

Miss Piggy
Depois de participar da abertura do Fashion´s Night Out em New York, a porquinha mais cativante e pop star do cinema e da TV é a nova garota propaganda da marca de maquiagem M.A.C.
A M.A.C vai lançar uma coleção exclusiva inspirada e dedicada à porquinha do Muppets.
Essa nova linha é composta de uma sombra rosa chamada Miss Piggy Pink, caneta delineadora e cílios postiços ultra volumosos.
Em fotos a porquinha diva aparece vestindo um trench coat dourado, olhos super maquiados e algumas jóias, um preview do que pode ser visto em breve. 

Fonte: pensomodafannylittmann

Ela não é linda, estou doida para chegar logo a coleção. Pessoal não esqueçam de comentar.