segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Como clarear a virilha

É muito chato e parece muito difícil clarear, mas tem como e para as novinhas começam a se preocupar logo porque quanto mas velha mas feio fica.


Para o clareamento de virilhas, você deve usar produtos clareados, filtro solar e fazer peelings caseiros. A receita é misturar fubá, mel e flocos de aveia e aplicar no local duas vezes por semana. Essa dica seria uma tentativa. Caso isso não resolva 100% o seu problema, seria aconselhável consultar uma clínica de estética para possivelmente se submeter a peelings químicos.
Fonte: gloss
Como eu já disse é ,melhor começar o tratamento não o clinico mas o caseiro logo para no futuro ser mas fácil tratar, boa sorte!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como clarear as axilas

Vergonha das suas axilas? Saiba como as tratar…

Como não bastasse termos problemas com a chata da celulite, as estrias indisfarçáveis e as gordurinhas localizadas aqui e ali, ainda nos vemos por vezes com outro problema que estraga completamente o nosso visual: as axilas escuras.
Como é uma zona sensível que temos de depilar muitas vezes, esta área tende a ficar escurecida. Outros motivos que podem levar ao escurecimento das axilas são alergias, alterações hormonais, uso constante de desodorizantes com álcool, a quantidade de suor, o excesso de peso, métodos de depilação, etc…
Beyonce axilas perfeitas
É por isso que temos de aprender a trata-las para não andarmos constantemente preocupadas em não levantar os braços!
Com a frequente depilação podem ainda surgir bolinhas vermelhas, sinal de pele irritada e por vezes atenção podem aparecer pequenos nódulos (caroços) que nos vão deixar muito preocupadas, mas surgem apenas pelas mesmas razões e causam dor: depilação excessiva que leva aos pelos encravados e até mesmo o uso excessivo do seu desodorizante, que pode não ser o mais adequado.
Existem ainda outros casos de mulheres que ficam com as axilas escuras porque fazem reacção ao desodorizante e têm de recorrer a outras fórmulas individualizadas, indicadas por um dermatologista.
É um problema mais comum nas mulheres morenas ou negras, não querendo de todo dizer que as de pele clara não poderão sofrer deste “mal” causado pela melanina, presente na camada da pele.
Em qualquer dos casos, se conseguir, consulte um dermatologista que depois de a analisar indicará a melhor solução/tratamento para o seu caso.

Tratamentos para clarear as axilas:

Peeling

É o tratamento mais eficaz e também o mais agressivo. Passa pela aplicação de uma substância ácida para queimar superficialmente a pele o que provocará uma descamação e consequentemente a remoção da pigmentação total ou parcial da pele. Sentirá um ardor que desaparecerá em alguns minutos. Se tem as axilas muito escuras este não é o tratamento mais indicado para si.

Luz Pulsada – O chamado Laser

Laser Axilas
Desodorizante Dove Clear Tone
luz pulsada  emite raios luminosos na pele que ajudam a diminuir a pigmentação excessiva do local desejado. Os raios são absorvidos pela melanina e destrói esse pigmento. Neste tratamento poderá também sentir um ardor que desaparecerá em minutos.
É um tratamento com bons resultados na remoção dos pelos deixando a pele lisinha e suave, longe das agressões dos tradicionais métodos de depilação .

Cremes clareadores:

Use desodorizantes que ajudam a reverter este problema. Sugiro estes dois:
Desodorizante Dove Clear Tone
Desenvolvido para condicionar a pele e eliminar o escurecimento das axilas;
Nívea Desodorizante Pearl & Beauty
c
Hidrata, regenera e clareia a pele na região da axilas;
Se é uma das mulheres que não tem acesso ao peeling ou laser, opte por este último tratamento diário que melhorará, a seu tempo, a cor das suas axilas e a sua pele.
Pode ainda juntar alguns truques, tais como:
  • Hidratar sempre a pele;
  • Desodorizantes sempre sem álcool;
  • Após a depilação não aplique o desodorizante para não irritar a pele;
  • Não depile as axilas todos os dias;
E ainda esta receita caseira para clarear a pele das axilas e virilhas:
Ingredientes:
  • 1 colher de sopa de aveia;
  • 1 colher de sopa de maisena;
  • 1 colher de sopa mel;
  • 1 xícara de chá de leite de soja.
Preparação:
Junte todos os ingredientes numa panela e leve ao lume até engrossar. Deixe arrefecer para não queimar a pele na aplicação. Aplique a mistura na região escura (axila ou virilha) e deixe actuar por 10/15 minutos (comece pelos 10 minutos para ver a reacção na sua pele). Retire e aplique um creme hidratante.
Pode aplicar até três vezes por semana para obter o efeito clareador desejado.
Depois de conseguir o pretendido, para que esta área não volte a escurecer, aplique esta máscara quinzenalmente e não se esqueça de todas as outras dicas mencionadas, é muito importante!
Fonte: maniasdabeleza
Eu devo dizer que essas dix=cas são muito boas e funcionam mesmo, para quem não tem dinheiro para pagar um tratamento (como eu), vale a pena.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lançamento: Coleção Candy Face Yves Saint Laurent

Candy Face é a nova coleção de maquiagem para a primavera de 2012 de Yves Saint Laurent, super colorida e brilhante, fazendo juz ao seu nome e nos deixando com água na boca com  tonalidades de frutas e doces apetitosos.
A coleção inclui paletas de sombras, 6 cores de batons, blush em gel e esmaltes.
O blush em gel é a base de água, que colori com leveza, uma cor que se funde na pele, resultando numa pele corada naturalmente e bastante iluminada.
O diretor criativo da Yves Saint Laurent, Lloyd Simmonds define a coleção como:
“O brilho de uma profusão infinita de geleias deslumbrantes, seu sorriso é tão brilhante como gotas açucaradas…”
Fonte: falandodebeleza
Adorei adorei, os escurinhos são meus prediletos e vocês qual gostaram mais?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Luzes no cabelo Verão 2012 – Tendências e dicas

Luzes nos cabelos
Não importa se você é loira, ruiva ou morena, as luzes iluminam o visual de qualquer mulher e ainda é um das tendências de cabelos em 2012. Hoje separamos fotos e dicas de luzes para o verão 2012.
Na próxima temporada de calor as tendências de cores de cabelos são as luzes que além de combinar com o verão consegue deixar o visual da mulher muito mais iluminado. No entanto, muitas mulheres ainda têm medo de fazer a técnica com receio de danificar os fios ou de se arrepender. Mas ela é ideal para iluminar o rosto e modernizar o visual.
As luzes podem ser feitas em todos os tipos de cabelos e também em diferentes tons de cores, mas é preciso escolher bem a cor para combinar com seus cabelos. Quer mudar o visual para o verão 2012? Então as luzes são uma ótima escolha, não importa qual seja a cor dos seus fios. Agora conheça um pouco de cada tipo de luzes para você se inspirar!

Dicas de Luzes para o verão 2012

Luzes Californianas Drew

Californianas

Esse estilo de luzes é muito moderno e faz muito sucesso entre as mulheres do mundo inteiro. As luzes californianas devem ser feitas do modo em que a raiz fique escura, descolorindo as mechas do cabelo no estilo dégradé. Você pode fazer as luzes californianas mais discretas ou chamativas. Além disso, você pode escolher o tom de cor que mais combina com sua pele e cor do cabelo.
Luzes nos cabelos

Garota dourada

Esse tipo de luzes é ideal para quem deseja fazer uma leve mudança, já que elas se assemelham a tonalidade natural do cabelo. Ela é feita da maneira em que a base do cabelo fique mais clara, usando três tonalidades, sobrepostas. As luzes no estilo gata dourada fica linda em que tem o cabelo loiro acinzentado, loiro mel e em quem tem os cabelos castanhos bem claro.
Luzes em Morenas

Morenas solares

Já este tipo de luzes é perfeito para quem tem pela morena e a solução para quem tem a base do cabelo mais escura. Elas são feitas para iluminar o visual, dando apenas um charme a mais quando uma luz bater nos seus cabelos.

Veja mais fotos de tipos de luzes do cabelo

Fonte: navegandonaweb
Agora você já sabe as luzes vão arrasar, é só aproveitar. O que vocês acham das luzes, hen?