terça-feira, 12 de abril de 2011

Mascara facial caseira


Bom eu eu acho que vale a pena você experimentar sempre esses produtos caseiros ate porque não faz mal nenhum, então o que eu fiz decidi botar alguns dos tipos para vocês.Vejam ai em baixo.
Pele mista e com acne: misture meio pepino fatiado com meia colher de maisena no liqüidificador. Equilibra e revitaliza a pele.
Antiidade: meio mamão papaia amassado, misturado com uma colher de sobremesa de mel. Auxilia também no tratamento de peles com manchas. Hidrata, rejuvenesce e ajuda a atenuar linhas de expressão.
Pré-festa: duas claras de ovo bem batidas. Melhora o aspecto na hora. Ótima para situações inesperadas ou up antes de uma festa.
Peles bronzeadas: meio copo de água de coco, uma colher de sobremesa de maisena e uma colher de sobremesa de mel. Deixa a pele mais luminosa, suave e hidratada. Ajuda a manter o bronzeado. Serve também como relaxante.
Esfoliantes: duas colheres de aveia com meia colher de mel. Ajuda a remover as células mortas. Clareia a pele e colabora na penetração de outros componentes.
Tira-olheiras: compressa de chá de camomila seguida da máscara de papaia e mel (antiidade) colocada ao redor dos olhos.
Fecha-poros: cinco morangos amassados com duas colheres de mel e uma fatia de mamão papaia.
Pele Seca: esmague uma banana e misture com uma colher de mel. Ótima para peles secas no inverno.
Receita  de  esfoliante   para  pele  com  cravos  e  oleosa: Uma colher de açúcar cristal e uma colher de mel. Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando levemente e bastante. Enxágüe bem o rosto. Passe um adstringente para fechar os poros.
  • Receita  de  esfoliante  para  pele  seca: Uma colher de aveia em flocos e uma colher de mel.Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bastante. Enxágüe bem o rosto. Passe um tônico facial para fechar os poros e hidratar a pele.
Receita  de  esfoliante  para  todos  os  tipos  de  pele: Meio mamão pequeno e uma colher de açúcar cristal. Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bem. Enxágüe bem o rosto. Passe um tônico facial ou loção adstringente.


Espero que vocês gostem estou louca para experimentar e vocês acham que vale a pena? vão experimentar?

3 comentários:

Anônimo disse...

parabens sit otimo

Anônimo disse...

parabens sit otimo

Afrodite disse...

Muito obrigado.