quarta-feira, 1 de junho de 2011

Moda outono/inverno 2011

Eu sei que eu já postei bastante coisa sobre o outono/inverno, mas eu só estou postando peças chaves, e aquelas que eu sei que vocês vão adorar. Veja essas que vocês ficaram querendo todas e de boca aberta (principalmente as botas). Amo botas.

Saia longa.
No inverno 2011, as saias adquiriram certa longitude. Talvez te pareça difícil conseguir um lindo conjunto com uma saia longa, no entanto numa saia longa com um elegante suéter folgado e botas masculinas, é um look muito bonito. Uma saia longa com uma jaqueta, camisa, um par de botas e um cinto fino é muito elegante.





Jaqueta de aviador.
O elemento essencial da moda inverno 2011 é a jaqueta de aviador com pele de ovelha. Além de levá-la com vaqueiros de corte recto, podes provar com um vestido de flores impressas. É uma peça versátil que também podes usar com leggings e shorts.








Botas de montanha.
A cada temporada tem sua própria tendência de calçado. Para inverno 2011, sem dúvida o calçado primordial é a bota de montanha. São tão populares que há uma variedade sem fim de estilos e variantes destas botas. Podes usá-las com cordões, com salto ou sem salto, cunha, de couro ou pele de ovelha.
PS: desculpe eu ter colocado muuuuitas bosta, é que.... acho que só de olhar para elas vocês vão entender né. 




E aí pessoal, espero que vocês fiquem tão fascinada quanto eu. Vocês gostam desses tipos de saia? E as botas? Nossa e as jaqutas? Eu literalmente adooooro essas botas.

Nenhum comentário: