sexta-feira, 16 de setembro de 2011

As circle lenses "Anime Eye" mais vendidas!

 Primeiramente eu queria pedir uma imensa desculpa por ficar 13 dias sem postar, mas eu fiquei
 doentinha e estou tomando uma bateria de remédios (ontem tomei injeção no bumbum shhhh vergonha) agora que estou um pouco melhor, então eu decidi postar logo.

 O post de hoje vai falar sobre Circle Lens mais conhecido como "Anime Eye" ou "lentes de contatos que deixa seus olhos do tamanho igualzinho de anime": A lente de contato especial para aumentar os olhos.


1. Geo Bambi Princess Mimi Sesame Gray

Essa é a lente campeã mundial de vendas. Está em primeiro lugar na lista de conhecidos sites. Geo Medical Princess Mimi é a versão internacional da série desenhada pela famosa modelo Tsubasa Masuwaka.

Marca: GEO
Origem: Coréia do Sul
Teor de água: 38%
Grau: 0.00 à -6.00 
Diâmetro: 15,0 mm
Prazo de validade : 3 anos
Vida útil: 1 ano


A série Bambi é um enorme sucesso no Japão e frequentemente aparece por aí como 'esgotada'. Isso porque itens promovidos pela Tsubasa realmente viram febre.

As lentes são do tipo grandes (15mm), mas muito confortáveis. Seu desenho é original e único, deixa quem as usa com uma aparência de boneca. A Sesame Gray não chega a ser totalmente cinza, pois tem uma tonalidade azulada.



O lado bom dessa lente é que ela não cai no padrão do cinza. Circle lenses cinzas costumam ser pouco perceptíveis, talvez escuras demais. Esta realmente chama a atenção, pois contém mais de uma cor nela (são 3, muito bem combinadas).

Gosto muito do contorno amarelado no centro, faz o olhar parecer brilhante e sonhador.

----------


2. Geo Bambi Princess Mimi Apple Green

Mais uma lente da série desenhada pela Tsubasa, que ocupa o segundo lugar na lista das mais vendidas atualmente.

A Apple Green deve ser reconhecida pelos seus méritos, já que é a lente verde mais requisitada na maioria dos sites. Digo isso pois a preferência geral é sempre por lentes castanhas e cinzas (que são preferência principalmente pelas orientais, para se usar no dia-a-dia).


Este modelo é realmente visível, porém costuma arrancar bons elogios das pessoas.

Nos olhos as lentes ficam como um verde escuro, com o círculo amarelado por dentro. Mais uma vez, a presença dessas duas cores traz um resultado lindo. Possui uma borda externa preta, que contribui bastante para o efeito de aumento dos olhos, mas não é muito grossa (assim como a Sesame Gray).


As lentes dessa série não são muito opacas, por isso tendem a escurecer dependendo da cor original dos seus olhos.

Quem experimenta costuma dizer que não sente nada nos olhos, de tão confortável. O desenho desta lente é realmente único, o que a faz ser muito desejável. O anel externo, a cor vibrante e semi opaca e o anel interno, formando 3 cores, cria um efeito muito bonito!

----------
 

3. Candy Magic Barbie King Size Brown


Esta é a famosa lente da Kumicky. É usada com bastante frequência pela modelo da revista Popteen. Seu anel externo preto é realmente chamativo. Porém, se você experimentá-la pode facilmente se apaixonar. O olhar fica como o de uma boneca.

Esta lente dá uma excelente definição e aumento ao olhar. O castanho costuma ser sutil e levemente acizentado. Mas o desenho em si aparece bem em todo o tipo de luz.

A série King Size tem um padrão muito semelhante ao da Geo Angel. A diferença certamente está na espessura do anel externo.


Toneladas de modelos japonesas já foram vistas usando estas lentes, incluindo Sakurina da Ageha e Kumiko Funayama e Suzuki Nana da Popteen!

Esta lente está na minha mira e creio que em breve será minha próxima aquisição! ♥ Eu poderia dizer que ela não decepciona e é uma ótima aposta. Não é de se estranhar por ser tão popular!

----------

Outras lentes na lista das mais vendidas:
Geo Angel Brown
Neo Cosmo Glamour Gray
Neo Dali Extra Brown
EOS Max Pure Pink
Geo Nudy Blue

Fonte: cerejinha
Eu listei três sites onde você pode comprar as suas lentes:
SPECIALLENS (esse aqui ja vem com uma base para elas e pode custar ate $10.)
Pinky Paradise (tem como você ganhar brindes e também vem com base para guardalas (em forma de bichinho fofo))
Luly Shop (não tenho muita informação mas sei que vem com estojo e base para as lentes)
Tem muito mais é só pesquisar e um monte entraga aqui no Brasil.


Cuidados específicos com as lentes: (os mesmo de lentes comuns)
* Manuseie suas lentes de contato com mãos rigorosamente limpas. Manusear sua lente com mãos sujas poderá contaminá-la ou danificá-la — e o prejuízo é certo para sua saúde e/ou seu bolso
* Lave as lentes somente com os produtos específicos, de preferência aqueles indicados por seu especialista. Nada de lavar as lentes com saliva ou água corrente!
* Mantenha seu estojo para lentes de contato limpo. Substitua-o com regularidade.
* Retire as lentes ao aplicar maquiagem.
* Proteja suas lentes de substâncias químicas, abrasivas, gordurosas etc. tais como cremes, produtos em aerossol, poeira etc.
* Quando manusear as lentes sobre a pia, certifique-se que o ralo esteja tampado. É comum perder lentes ao, acidentalmente, cairem no ralo de pias.
* Evite manusear suas lentes com objetos pontiagudos ou cortantes, tais como pontas de lápis, tesouras, ou mesmo com as unhas.
* No banho, feche bem os olhos (ou ao lavar o rosto) para evitar o contato das lentes com sabonete e/ou xampú.

P.S.: Tem pessoas que são alérgicas a lentes de contato, então é sempre bom procurar um oftalmologista antes para saber se você é ou não.
 Mas caso você fique com preguiça peloamordeDeus qualquer coisinha que você sentir diferente (irritação, coceira, ...) tire a lente imediatamente e corra para um médico, estou falando serio a casos de pessoas cegas por causa de lentes de contato. 
Mas uma coisa vocês sabiam que o nosso Harry Potter o Daniel Radcliffe é alérgico a lentes de contatos, quando ele meio que se transformou em Voldemort nos filmes mudaram a cor dos olhos dele com um programa de computador.

Pessoal espero que tenha gostado e lembre-se tenham cuidado ao usar e manusear as lente. Eu pretendo postar mais sobre elas aqui se vocês quiserem claro. Bjs e abraços.

5 comentários:

Anônimo disse...

Qual a validade das lentes? 1 ano? Estou louca por uma! :)

Afrodite disse...

Olha eu não sei te dizer especificamente porque depende da lente, da marca, de um monte de coisa, mas geralmente é de 6 meses a um ano. É só você manda uma mensagem para o site perguntando. Desculpe não poder ajudar mas, bom final de semana.

Mandi disse...

Vc sabe a forma de pagamento?

Afrodite disse...

Ola Mandi,
a forma de pagamento de todos são cartões visa/master/american e alguns tem mais.
Se tiver mais alguma coisa q eu possa ajuda-la... bjss

Mandi disse...

Obrigada, mesmo! :D