sábado, 24 de setembro de 2011

Resenha: Paleta de sombra 3D (2)

Lembram que eu falei que iria postar uma outra resenha sombre uma outra paleta de sombra 3d, então aqui esta ela, essa não é em vídeo mas também é muito legal. Essa paleta é da Jasmyne.
Ela é uma paleta que vem com 84 sombras + 4 blushes. Ela é como uma carteira, já vi nas cores: preto, cinza e vermelho. Esta paleta custou 79,90, mas já vi na internet por 40,00!


Vem 84 sombras e 4 blushes. As cores são bem vibrantes, chamativas e era isto que uma pessoa procurava numa paleta.


Sem falar que a pigmentação dela é ABSURDA. É difícil descrevê-la, só vendo para crer. rsrsrs. Tem quatro cores para mostrar a pigmentação dela. Basta apenas uma passada leve e a cor já fica super forte. As sombras são em pó, mas elas parecem cremosas... não são iguais as sombras em pó comuns. Isso faz com que seja mais difícil que as outras para esfumar.


Essa outra foto mostra as sombras passada do dedo para o braço. A pigmentação continua e é incrível como a sombra ainda permanece nos dedos como se nem tivessem sido passadas no braço.


Além desta paleta em forma de carteira, tem também outra paleta da Jasmyne que basicamente é o mesmo produto: sombras em 3D com a mesma pigmentação... igual. O que muda é a embalagem, a quantidade de produto e as cores.


Fonte:  precisoapreder

Pessoal essa paleta é super recomendada por todos que a tem! Vale a pena comprar. E então o que acharam.

2 comentários:

Cianaí Cato disse...

Estava pesquisando sobre esta sombra da Jasmine, pois estou procurando uma como esta.
Passa lá em meu blog que está rolando sorteio.
Muito bom o post!!
O link do sorteio:
http://mulheresqueusam.blogspot.com/search/label/Primeiro%20Sorteio%20Do%20MULHERES%20QUE%20USAM

Cianaí Cato disse...

Participando!!