quarta-feira, 13 de julho de 2011

Em homenagem ao Dia Mundial do Rock - Moda Rocker


Em homenagem ao Dia Mundial do Rock (MELHOR DIA DO ANO). Eu lhe apresento moda rocker.
moda rock’n’roll pode ser incorporada ao nosso dia-a-dia com muito estilo. Várias tendências desse inverno nasceram a partir desse estilo de música, passando por couro, renda, tachas, caveiras, correntes, bordados, meia-calça, leggings, paetês… Esse tipo de roupa não é restrita ao público adolescente ou aos jovens dos anos 90, caracterizados por camisas xadrezes e camisetas dos seus cantores de rock favoritos.
Tachas
Associada à rebeldia do rock, ela dá uma cara diferente a vestidos, blusas, jaquetas e acessórios, destacando-se em detalhes como os ombros ou gola.
Leggings de couro
Leggings e skinnys de couro fazem referência às calças de couro usadas aos montes pelos astros do rock. Sem dúvida nenhuma a peça-coringa da estação é a combinação couro + jeans. Invista nestes dois elementos juntos para o inverno.
Falando em couro..
jaqueta de couro é um clássico da moda rock começou a ganhar força na última temporada e agora vai ficar de vez no nosso guarda-roupa! Aposte nos modelos perfecto e bomber, que fazem um contraste super fashion com vestidos leves e de estampa floral. Com calça jeans, a produção descontraída fica super rocker! Invista em modelos mais curtinhos, com correntes, fivelas, zíperes e ilhoses.
Camisetas de bandas
Quem quer adotar o estilo rocksuper em alta agora, também não pode deixar de ter a sua: vale usar as tradicionais com jeito de “podrinhas”e também versões estilizadas, como essa da Miranda Cosgrove que reproduz o famoso logo dos Rolling Stones. Para as mulheres, looks com estampas pin up ficam ótimos!
Jeans rasgadinho
jeans rasgadinho deixa calças e shorts jeans super estilosos. Pode ser acompanhado de peças mais “pesadas” como blusas “podrinhas”, ankle boots e sapatilhas de tachinhas ou então compor produções mais básicas, em que o jeans rasgadinho é o destaque. Também pode ser escuro, quase pretoModelagens mais claras aparecem emtie-day e jeans detonados e rasgados.
Coturno
Confortável, quentinho e estiloso, o coturno se destaca como um dos principais sapatos desse inverno. Use de vários jeitos: com legging preta e uma blusa mais sofisticada, assim dá até pra ir à uma festa mais descontraída. Com calça jeans fica superestiloso, e ao mesmo tempo básico. E com short e meia-calça, é a produção perfeita para o inverno.
Outros calçados:
Invista nas ankle boots de couro, com aberturas na frente, e no calcanhar, por serem mais fresquinhas. Nos pés poderemos ver scarpins, sandálias abotinadas, algumas sapatilhas e oxfords. Os saltos são altos e podem ter formatos cônicos, finos, grossos com meia pata. Os bicos são abertos em peep toes ou arredondados. Os materias são emcamurça ou couro liso, sem esquecer os materiais rústicos e textura croco, cobra. As cores: marrom, vermelho, roxo e verde, sem falar no clássico preto.
Acessórios:
Nos acessórios invista em algo pesado, use muitas tachas e rebites, paêtes, correntes. Para bolsas aposte em couro e tachas. Nos acessórios podemos ver as clutches(carteiras de mão),  em cores escuras e clássicas como o preto, o cinza, bordô, berinjela, o marrom e suas nuances são as apostas da estação.
Gostaram da moda rocker? Qual tendência você já usa ou usaria?
Fonte: vidacorderosa

2 comentários:

Akila disse...

as ropas estão muito boas adoreei !!!

Afrodite disse...

Eu também amo muito essa moda!