segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novas Paletas de Sombra da Sigma

A Sigma lançou 3 paletas de sombras, cada modelo vem com 8 cores de sombras e um duo de pincel. As sombras variam entre opacas e com brilho, e os pinceis variam de paleta para paleta. Cada uma custa $35 dólares.



Vamos conhecer melhor as palhetas.


A Dare é composta por uma combinação entre cores neutras e vibrantes, representado por tons quentes e frios. Os pinceis que acompanham a paleta são o E20 (ótimo para delinear a parte inferior dos cílios) e E45 (para marcar o côncavo e esfumar). Foi a que menos me atraiu.

A Flare é composta por uma combinação de verdes e roxos, combinados com marrons e beges perfeitos para criar uma make colorida. É acompanhada pelos pinceis E55 (para aplicar sombra) e E40 (para esfumar).

A Bare, minha preferida, é uma combinação de tons neutros perfeita para ser usada no dia-a-dia. Como possui sombras mais escuras, também dá para criar lindas makes para a noite. Os pinceis que a acompanham são o E30 (ponta de lápis) e E25 (para esfumar). Acho que pode ser uma opção mais barata para quem está louca pela Naked, da Urban Decay.

Olha o vídeo demonstrando as paletes e algumas combinações de maquiagem:

Fonte: questaodebeleza


Todas as venda no Site da Sigma, por $35. O Site é internacional, mas entrega no Brasil.
Está com vontade de comprar? Já escolheu sua favorita?

Nenhum comentário: