sábado, 9 de julho de 2011

Roupa ideal para festa julina

Este poste é para aquelas pessoas que não a festa, mas não querem se fantasiar e agora não sabem muito bem como se vestir. 

O primeiro look é mais característico, escolhi uma blusa xadrez para ficar no clima da festa, se você não tem medo de estampas, se jogue no xadrez, pois além de estar na moda, da para combinar com muita coisa. Uma dica legal para quem escolher este tipo de blusa com botões no meio, é de usar uma blusinha tipo segunda pele por baixo, desta forma você pode deixar os primeiros botões abertos e ainda ficar mais quentinha.
Por se tratar de uma festa bem divertida a possibilidade de brincar com o look é infinita, por isto, você pode optar por vestir um shortinho jeans mas curtinho com meia-calça ou uma calça mais sequinha. E para completar uma bota estilo texana/cowboy, que vai fazer você arrasar nas festas.
Neste tipo de situação eu não recomendo o uso do lenço, a blusa xadrez ja trás muita informação, agora imagina um lenço no pescoço. Não Dá! O máximo que você pode fazer é usar o lenço como cinto. Fica a dica.
look3 Look para Festa Junina   Ainda da tempo
O segundo look é mais simples, para quem tem medo de ousar ou não gosta de roupas que chamem atenção, uma blusinha de manga, branca, sem estampa, com um belo lenço xadrez. Fica a critério do clima onde for a festa e também do estilo da pessoa escolher o shortinho jeans ou a calça jeans, que aparece desta vez com uma lavagem mais clara, deixando apenas o lenço em evidência. O calçado escolhido também foi a bota texana/cowboy, desta vez na cor preta para dar um pouco de cor para a produção.
look4 Look para Festa Junina   Ainda da tempo
Uma dica muito importante para quem vai a alguma festa Julina ou “Agostina”, evite salto alto, não tem nada a ver com a proposta deste tipo de festa, que pede produções mais simples e confortáveis, além de acontecer na maioria das vezes em terrenos de areia ou cheio e buracos, caso você não tenha este tipo de bota troque sem medo por uma sapatilha.
Fonte:eucapricho
E aqui mais algumas opções de blusas:
camisas xadrez
E ai, qual seu look preferido?

Nenhum comentário: