quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novo corte de cabelo (irreconhecível) da Vanessa Hudgens

Todos estão falando que ela apareceu irreconhecível no set de filmagem do seu novo filme, mas a novidade é que ela realmente cortou o cabelo, confiram:

Com o seu cabelo de dar aquela invejinha antes

No set de filmagem:

Gente eu não acredito nisso, atenção vocês podem ficar chocados agora:
Todos especulavam que o cabelo dela era peruca, mas aí está ela realmente cortou o cabelo. Ela apareceu assim em um programa de televisão americano e falou sobre o novo corte - ela disse que é real! "É muito intenso, ainda estou me acostumando, mas eu interpreto essa garota, e ela é tipo uma sem teto e não liga muito para sua aparência.", explicou. "Eu sinto saudades do cabelo comprido sim, mas não há nada que eu possa fazer sobre isso", comentou.

Mas, mesmo com a mudança muuuuito radical, Vanessa está bastante animada com o filme! "Eu adorei fazer isso por mim mesma, a personagem que peguei neste filme é tipo meu papel dos sonhos", disse.


E agora põem as cartas na mesa, vocês gostaram do cabelo dela? Será que vamos nos acostumar com esse novo corte (eu acho que não eu amava o cabelo dela)? Ou daqui a pouco ela coloca mega hair?

Um comentário:

Mariana Rezende disse...

elaaa tah mt feiiaaa vanessa ecaaa