quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lançamento linha de maquiagem Rimmel em parceria com Kate Moss


A modelo Kate Moss passou de status de garota-propaganda da marca de maquiagem londrina Rimmel, para criadora de sua própria linha de maquiagem.
Esta linha de maquiagem será chamada de Kate Moss Make Up Collection for Rimmel London e será lançada em setembro, em Londres. Há cerca de dez anos a top representa a marca e a criação da nova linha celebra esse aniversário.
A linha de maquiagem de Kate Moss será composta de seis cores debatomsombras máscara para cílios em embalagens estampadas com a assinatura da modelo e a bandeira do Reino Unido.
Quanto à expectativa dos produtos no Brasil não há previsão, mas fora da Inglaterra os produtos devem chegar às lojas em outubro deste ano.
Além de batons, sombras e máscara para cílios, a coleção Kate Moss Make up Collection for Rimmel London é composta de uma bolsinha comestampa de onça e detalhe de strass.
Quanto à parceria de Kate Moss com a marca inglesa que já dura dez anos, ela já teve alguns contratempos. Em 2007, a marca teve que tirar do mercado o anúncio da máscara de cílios com Kate Moss que prometia aumento de cílios.
Isso aconteceu porque a propaganda anunciava um aumento em 70% doscílios das consumidoras, o que não foi comprovado cientificamente.
Além da linha de maquiagem da Rimmel, Kate Moss assina outras coleções para a Topshop e bolsas da grife Longchamp.
Fonte:tendencias
E aí o que vocês acharam, será que dessa vez eles acertam na mascara de cílios? Vão compra?

Nenhum comentário: